29
novembro

Reunião entre diretoria e condôminos do Moda Center discute sobre as feiras aos sábados


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quinta-feira (29), aconteceu uma reunião entre um grupo formado por condôminos e a diretoria do Moda Center Santa Cruz. O tema principal abordado foi a realização das feiras aos sábados neste período de fim de ano.

Os condôminos questionaram o síndico, José Gomes Filho, sobre a adição das feiras aos sábados no calendário oficial do centro de compras.

“As feiras aos sábados ocorreram de uma forma natural até porque Toritama provocou isso, e a gente não tinha como proibir os clientes de entrar aqui no sábado, já que esse dia o parque já é aberto, e então ficava difícil” – respondeu.

Um documento assinado por 3.047 pessoas, entre condôminos e pessoas insatisfeitas com as feiras aos sábados, foi entregue para a diretoria. A questão sobre a feira no sábado foi definida através de uma discussão cordial, e será estudada a possibilidade da retirada ou não apenas no próximo ano.

“Nosso intuito não é prejudicar o trabalho da diretoria, mas sim ajudar no que for necessário. Essas feiras aos sábados são prejudiciais aos condôminos, devido a várias dificuldades, como o tempo de preparação das mercadorias e o aumento dos custos” – disse o condômino Fábio Aragão.

Outro ponto abordado durante a reunião foi em relação aos documentos solicitados pela diretoria para que os condôminos com procuração participem das votações das assembleias gerais. E foi decidido que além do CPF, a exigência também será feita por imóvel.

Um Comentário

  1. Ana Paula disse:

    A feira de Toritama acontece no Sábado, quando os Clientes terminam as compras lá, veem para Santa Cruz.
    E aí? Temos de deixa-los na rua porque queremos trabalhar só no Domingo?
    Eles são nossos patrões!
    É cansativo?
    Sim! Muito!
    Mas é necessário.
    Eu trabalho para os Clientes!
    E gostaria que lhes fosse dado o valor que eles merecem, pois não é brincadeira o que eles passam pra poder chegar até aqui, e fazer suas compras.
    Não estamos fazendo favor à eles.
    Pelo contrário.
    Devemos respeito, devemos um ótimo atendimento, devemos amor ao próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores