20
novembro

Prestação de contas


Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 19.11.2015

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

 

DATA: 19/11/2015

 

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral).

 

PAUTA:

 

01 – Moda Center realizará um estudo para atualizar dados do APL do Polo de Confecções de Pernambuco. O estudo deverá ser comandado pela Ceplan (Consultoria Econômica e Planejamento) comandada pela economista Tânia Bacelar.

 

02 – Ontem (18), representantes do Moda Center, CDL, ASCAP e Câmara de Vereadores participaram, em Recife, de uma importante reunião no Centro de Apoio Operacional às Promotoria de Justiça (CAOP)para tratar do colapso no abastecimento de água na cidade, onde a promotora, Dra. Natália Campelo, deu um prazo de 20 dias para a Compesa apresentar um plano de contingência para solucionar o problema.

 

03 – Já está exposto na praça da costureira do Moda Center o carro que será sorteado pela CDL Santa Cruz, juntamente com o comércio local, na Campanha Natal Show de Prêmios, onde o Moda Center mais uma vez é parceiro.

 

04 – Na segunda-feira (16), o Moda Center Santa Cruz foi destaque na tela da TV Jornal/SBT. A pauta principal foram as expectativas para as vendas de final de ano. A reportagem foi ao ar no programa TV Jornal Meio Dia.

 

05 – O Moda Center está recrutando pessoas para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer ao cargo é necessário ter: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência na área comercial e elaboração de projetos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios. Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para maiores informações ligue 3759-1024.

 

 

NOTAS:

 

>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.
>> No próximo dia 26 de novembro, o Facebook realizará em Pernambuco a capacitação “Impulsione negócio com o Facebook”: Como vender mais e encontrar seu cliente; Páginas no Facebook; Criando sua vitrine virtual; Criatividade e Conteúdo; Posts, fotos e vídeos relevantes para seu público; Anúncios e Marketing Digital; e Entregando a mensagem certa para o público ideal para seu negócio. Todos os assuntos são tratados por especialistas do Facebook em capacitar micro, pequenas e médias empresas por meio de formatos interativos e acessíveis. A ação acontecerá na praça de Alimentação do Setor Vermelho.

 

IMG_1612

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Administração:

Dia 18 – Pedro Humberto Ferreira da Costa – Aprendiz Legal

 

Gerência de Operações e Segurança:

Dia 17 – Renato José Silva dos Santos – Encarregado de Tráfego

 

Gerência de Logística:

Dia 17 – Mike Wesley Santos de Lima – Zelador

Dia 21 – Valdeciy Cirino da Silva – Zelador

 

Diretoria:

Dia 17 – João França da Costa – Conselheiro Consultivo

Dia 19 – José Mariano Castro Oliveira Brito – Conselheiro Fiscal

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores