29
outubro

Questão que divide opiniões


Mudança nos dias de feira será votada em assembleia no Moda Center Santa Cruz

Foto: Arquivo.

.

Em entrevista concedida na Polo FM, no programa “O povo no rádio”, o síndico do Moda Center Valmir Ribeiro falou sobre a próxima assembleia com condôminos, que será realizada no próximo dia 07 de novembro.

 

Entre as discussões, está uma questão polêmica e que influência diretamente a economia de Santa Cruz do Capibaribe e região: a mudança nos dias de feiras no maior parque de confecções da América Latina.

 

De acordo com o síndico, será discutida a possibilidade do Moda Center ser fechado aos domingos, tendo suas feiras iniciadas a partir da segunda-feira, em comum acordo formalizado com a cidade de Toritama.

“Devido às reclamações, o pessoal nos tem procurado com relação de não ter mais o domingo de lazer, de ir à igreja, de passear com a família, de descansar. Então, devido ao pessoal estar reclamando dessa situação de trabalhar aos domingos, fizemos uma pesquisa com donos e guias de excursão e, conversando com aproximadamente 40 donos de excursão, eles foram de acordo com a mudança”, destacou.

 

De acordo com o síndico, a proposta será levada a votação dos condôminos na assembleia e, caso aprovada, já seria implantada a partir de janeiro de 2014, para não atrapalhar as feiras de fim de ano.

 

Embora a questão divida opiniões, o síndico convoca os mais de sete mil condôminos para comparecer a assembleia para dar sua opinião sobre a proposta.

 

A primeira chamada será realizada às 17h e a segunda, às 18h e para votar, o condômino deve estar em dia com o Moda Center e, caso não possa comparecer, pode ser representado por outra pessoa, mediante procuração registrada em cartório.

 

“Que todos possam fazer essa reflexão e que a maioria possa decidir, de forma pacífica e participativa”, finalizou.

Um Comentário

  1. halana silva disse:

    OUTRO ASSUNTO QUE ERA PARA SER CONTESTADO ERA O TRABALHO DE UM UNICO CARTORIO NA CIDADE ( PARA FAZER UMA ESCRITURA SOMOS FEITO E PALHAÇO INDO VARIAS VEZES LA , MAL ATENDIDO , UM LOCAL EXTREMAMENTE PEQUENO ,FUNCIONARIOS MAL EDUCADO )…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores