11
setembro

Qualificação profissional em Santa Cruz do Capibaribe


Mundo Senai apresenta para estudantes de escolas públicas diversas possibilidades de carreiras voltadas ao Polo de Confecções

Cerca de 300 estudantes de escolas públicas participaram das atividades - Fotos: Thonny Hill.

Na última quinta-feira (10) foi realizada mais uma edição, em Santa Cruz do Capibaribe, do evento Mundo Senai.

 

Voltado principalmente para os últimos anos do Fundamental II e Ensino Médio, o evento mostrou para aproximadamente 300 estudantes, durante todo o dia, as mais diversas áreas de cursos técnicos e profissionalizantes que podem ser seguidos na unidade do Senai em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com os organizadores, o Mundo Senai é uma ótima oportunidade para que os adolescentes possam se decidir em escolher uma profissão para obter sucesso profissional, especialmente com opções que são de fundamental importância para a realidade da região.

 

Na unidade do Senai foram realizadas diversas palestras, workshops e oficinas como modelagem e criação, customização de peças prontas, informática, administração (gestão de projetos), design de moda, mecânica de máquinas de corte e costura, segurança no trabalho, vestuário entre outras.

.

.

.

Além dessas atividades, os estudantes também puderam assistir a uma peça teatral, que contou, de maneira bem-humorada pelos próprios alunos do Senai, a evolução da moda nos últimos 100 anos.

.

.

Confira mais imagens do evento:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores