10
setembro

Qualificação profissional


Inscrições para o Empretec em Santa Cruz do Capibaribe se encerram amanhã

.

Seguem somente até esta quinta-feira (11), as entrevistas para a formação da turma de setembro do Empretec, em Santa Cruz do Capibaribe. As inscrições estão sendo realizadas na sede da CDL e o seminário acontece de 22 a 27 de setembro.

 

Composto por uma metodologia vivencial e interativa, o Empretec envolve a realização de encontros diários ao longo de seis dias seguidos, totalizando 60 horas.

 

Nesse período, os participantes ficam às voltas com jogos, exercícios, palestras e outras atividades planejadas para promover o desenvolvimento das características de comportamentos empreendedores.

 

Entre os ganhos para quem participa do Empretec estão: melhora no desempenho empresarial, maior segurança nas decisões, mais e melhor planejamento e redução das chances de fracasso.

 

A metodologia, desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, é voltada tanto para empresários como para pessoas interessadas em montar o próprio negócio.

 

Os interessados em participar da turma de setembro do Empretec em Santa Cruz do Capibaribe podem obter mais informações por meio do telefone (81) 3731.2850. Tem ainda o e-mail sandracdlscc@outlook.com . As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores