09
julho

Qualificação profissional


Cursos de férias visam capacitar empreendedores e colaboradores em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O Qualipolo é um projeto que visa a qualificação profissional dos empreendedores e colaboradores de Santa Cruz do Capibaribe e região. O projeto é uma realização do SENAI e da CDL Santa Cruz do Capibaribe com apoio do SEBRAE, CESAC, ASCAP e Moda Center Santa Cruz.

 

As aulas estão previstas para começar no dia 21 de julho e vão até o dia 1 de agosto. Serão duas semanas de cursos, e na primeira os participantes poderão participar de cursos como: a eficácia da liderança, atendimento ao cliente, contabilidade gerencial (módulo básico), gestão de estoques, técnicas de vendas, marketing digital e redes sociais, técnicas para encarregados de produção, cool Hunter (caçador de tendências), desenvolvimento de habilidades gerenciais, personal atendimento em vendas de vestuário e oratória.

 

Já na segunda semana, que vai do dia 28 de julho a 1º de agosto, os cursos são de atendimento ao cliente, gestão de crédito e cobrança, logística, segurança e saúde no trabalho, técnicas de vendas, técnicas para encarregados de produção vitrinismo e cool Hunter (caçador de tendências).

 

Cada curso custa 65 reais para associados e R$ 80 para não associados, serão 25 vagas por turma e as aulas acontecerão simultaneamente no CESAC, na CDL, ASCAP e no SENAI.

 

As inscrições estão sendo feitas apenas na CDL e você pode pegar mais informações pelo telefone: 3731-2850.

 

Programação:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores