21
agosto

Projeto de requalificação da Feira do Jeans é apresentado em Toritama


O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, apresentou durante reunião pública do Plano Plurianual Participativo que aconteceu na tarde deste domingo (20) o projeto completo para reestruturar a Feira do Jeans da cidade. A ação contou com a presença de feirantes, lojistas e trabalhadores em geral.

O gestor detalhou o projeto que visa requalificar o local, nos próximos anos com melhorias na acessibilidade dos pedestres e carroceiros, fluidez do trânsito, calçadão, passarelas com esteiras rolantes, jardinagem e pórtico de entrada, numa área do trevo da PE-90 até a entrada do bairro Príncipe da Paz.

“O objetivo é fazer da Feira do Jeans de Toritama uma referência em organização de comércio nos próximos anos”, disse o gestor. O documento apresentado também contempla o interior da feira, que passa a ter novos bancos e cobertas em grupo, as quais vão dispensar a utilização de lonas individuais a cada um dos bancos.

Universitários do curso de informática da UFPE apresentaram ainda, o aplicativo denominado Feira Rápida para oferecer informações sobre cada um dos pontos de venda, além de disponibilizar a opção para facilitar o pagamento de taxas de ocupação e financiamentos.

;

Do G1/Caruaru e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores