19
agosto

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 19.08.2016


.

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

 

DATA: 19/08/2016

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Adeilson Carlos (coordenador de cursos à distância da Escola Técnica Estadual Nivaldo Pereira Ramos).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

Na próxima quinta-feira (25), haverá Assembleia Geral Ordinária.

Ontem (18), no Moda Center, os comandos da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e de Pernambuco se reuniram com a diretoria do centro de compras e outras entidades para discutir estratégias de segurança nas estradas que dão acesso à Santa Cruz.

Na última segunda-feira (15), foi realizada no Moda Center Santa Cruz, a celebração da Santa Missa, dentro das comemorações da Semana Nacional da Família.

Como medida de prevenção, mais uma vez o Moda Center fez a limpeza do canal localizado ao lado do parque.

Começou no dia 1º e termina no próximo dia 30 de agosto o recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3×4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center.

Confirmado o patrocínio do Governo de Pernambuco para o Estilo Moda Pernambuco, que será realizado de 12 a 16 de setembro.

Mais uma vez, a diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

Diante da grave crise hídrica que região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.

Às terças-feiras, tem sido comum a chegada de caravanas vindas de lugares distantes e encontrarem o Moda Center com milhares de estabelecimentos fechados. Com isso, os comerciantes perdem vendas e ainda geram prejuízo de imagem para o parque.

No próximo dia 06 de setembro, será realizado nas dependências do Moda Center, o leilão para a venda de 48 novos boxes. A cessão de área foi aprovada na assembleia do último dia 10 de março e tem por principal finalidade levantar recursos para a construção do canal de águas pluviais na área frontal do parque. Os novos boxes serão construídos entre os Setores Vermelho e Amarelo e Verde e Branco, onde atualmente tem bancos de praça.

Na última quarta-feira, aconteceu mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center, que discutiu diversos assuntos em prol dos condôminos e clientes do parque.

O Moda Center é parceiro da Escola Técnica Estadual Nivaldo Pereira Ramos, na divulgação dos Cursos Técnicos de Nível Médio e PROFUNCIONÁRIO. Para falar sobre o processo seletivo desses cursos, estamos recebendo Adeilson Carlos, coordenador de cursos à distância da referida escola.

 

IMG_1400

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

14/08 – José Augusto da Silva – Vigilante

Gerência de Comunicação e Marketing:

15/08 – Raimundo Ferreira Neto – Assistente de Comunicação e Marketing

Gerência de Logística:

14/08 – Márcia do Nascimento Marinho – Zeladora

14/08 – José Josivânio Félix da Silva – Serralheiro

15/08 – José Hilton Vicente – Zelador

15/08 – Robenilton Ferreira de Lima – Zelador

17/08 – José Márcio da Silva – Zelador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores