17
junho

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 16.06.2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 16/06/2017

.

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano (2º Subsíndico), George Pinto (Gerente Geral), Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo) e Ivanildo Ferreira (Colaborador).

.

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

.

PAUTA

.

01. O Moda Center Santa Cruz informa que, as feiras da alta temporada, acabam neste domingo (21). Após essa data, voltarão para os dias normais.

.

02. Na quarta (14), aconteceu reunião para discutir a realização do 2º Estilo Moda Pernambuco – EMP 2017, que acontece de 2 a 7 de outubro.

.

03. Em julho, haverá uma operação no Moda Center para coibir o avanço de exposição na área que ultrapassa a linha amarela em frente aos boxes e lojas.                                                    

.

04. Ainda na quarta (14), em reunião de Diretoria, vários assuntos de interesse do condômino foram discutidos e deliberados.

.

05. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no EMP 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento.

.

06. Durante a feira do domingo, a TV Jornal Caruaru produziu matéria no Moda Center sobre o movimento da feira, que foi ao ar no Programa o Povo na TV.

.

07. O Moda Center Santa Cruz fechou parceria com laboratórios, escolas e clínicas médicas, beneficiando com 20% de desconto os colaboradores do parque e os condôminos (adimplentes). 

.

08. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa última feira da alta temporada, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.  

.

09. Atenção clientes e condôminos do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, a administração do Moda Center pede para que não estacione motos sobre as lajes das estações de tratamento de resíduos, na retaguarda dos setores Amarelo e Branco, pois há risco dessas lajes desabarem. 

.

.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 

.

Diretoria:

.

13/06 – Aldeni Gomes da Silva – Suplente do Conselho Consultivo

 

.

Gerência de Operações e Segurança:

 

.

14/06 – Alexsandra das Dores da Silva – Vigilante

14/06 – José Marcos da Silva – Vigilante

 

.

Gerência de Logística:

 

.

13/06 – Thales Souza da Costa – Auxiliar de Manutenção

14/06 – Júlio Ângelo de Oliveira – Auxiliar de Manutenção

17/06 – Josefa Zenilda da Silva – Zeladora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores