15
junho

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 13.06.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: Quinta-feira, 13 de junho de 2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral).

APRESENTAÇÃO: Silvio José.

PAUTA

Dia 20 de junho, haverá Assembleia Geral Ordinária.

A Escola Técnica Estadual Professor José Nivaldo Pereira Ramos está com processo seletivo aberto para o curso técnico em Administração e curso técnico em Produção de Moda. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 20 de junho.

Na última segunda (10), a Amazing Model divulgou os classificados da seleção do casting regional de modelos que irão desfilar na passarela do EMP 2019. Duas seleções foram realizadas: uma em Santa Cruz (23/05) e outra em Recife (30/05). No total, 37 modelos foram classificados.

A gerência financeira do Moda Center informa que, em virtude da indisponibilidade do site do Moda Center para emissão dos boletos de condomínio, os condôminos que não receberam os boletos nos estabelecimentos comerciais podem solicitá-los através dos e-mails:financeiro@modacentersantacruz.com.br e sac@modacentersantacruz.com.br.

Imprensa e influenciadores digitais já podem se credenciar no 4º Estilo Moda Pernambuco 2019. Considerado um dos principais eventos de moda do Estado, acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center e o credenciamento para os profissionais de imprensa, veículos de comunicação e influenciadores segue até 20 de junho.

Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz. O Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda. A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço está funcionando em dias e horários especiais nessa alta temporada, de domingo a quinta das 08h às 17h. Para evitar filas o cliente pode imprimir a nota antes de vir para o Moda Center através do site da SEFAZ www.sefaz.pe.gov.br.  Mais informações: 3759-1200.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:

14 – Victoria Viviane da Silva – Jovem Aprendiz

Operações e Segurança:

14 – José Marcos da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:

13 – Daniel da Silva Xaviel – Zelador

13 – Thales Souza da Costa – Auxiliar de Manutenção

14 – Júlio Ângelo de Oliveira – Auxiliar de Manutenção

Diretoria (Moda Center):

13 – Antônio Carlos – Supl. do Conselho Executivo

13 – Aldeni Gomes – Supl. do Conselho Executivo

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores