02
março

Programa Moda Center no Ar – 24.02.2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 24/02/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo) e Gilson Belarmino (Ascont)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.


 

PAUTA:

01. Nos próximos dias quem for ao Moda Center Santa Cruz vai perceber uma nova movimentação na área frontal. O centro atacadista deu início ao recapeamento asfáltico da parte mais antiga do seu estacionamento. O trabalho começou a ser realizado na manhã desta quarta-feira (22), pela empresa Ancar e deve ser concluído em três semanas.

02. Atenção proprietários de restaurantes, lanchonetes, quiosques de sorvetes e comércio em geral, no dia 25 de fevereiro (sábado de carnaval), haverá um desligamento programado na energia elétrica do Moda Center Santa Cruz. No período das 7h às 17h, o parque ficará sem energia para serviços de manutenção.

03. Logo após a conclusão da obra de recapeamento asfáltico, será dado início a construção dos estacionamentos para motos na frontal do parque.

04. O Programa Vitrine da Moda exibido pela TV Asa Branca (Afiliada Globo) destaca o Moda Center Santa Cruz, o maior parque de confecções do país. O informe publicitário vai ao ar todas as quintas-feiras no intervalo do ABTV primeira edição.

05. Na noite da quarta-feira aconteceu mais uma reunião de Diretoria, onde assuntos de interesse do condômino foram discutidos e deliberados.

06. O Moda Center Santa Cruz informa que fechará os departamentos administrativos no final da tarde de sexta (24/02) e só reabrirá na Quarta-feira de Cinzas (01/03). Não haverá feira na semana do Carnaval. Por medida de segurança toda entrada no parque nesse período, só será permitida através s identificação na entrada principal.

07. Atenção: A administração do Moda Center informa que todas as segundas-feiras na Sala do Empreendedor tem um contador à disposição dos condôminos e   comerciantes para tirar dúvidas quanto ao processo de formalização. Lembramos que todos os serviços disponibilizados pela Sala do Empreendedor são gratuitos.

08. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta exclusivamente para pessoas com deficiência. Os interessados devem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações ligar para: (81) 3759-1024.

09. A Ascont realizará no dia 09 de março seminário sobre a ‘Nova sistemática de tributação para empresários do setor têxtil.’ Os palestrantes serão Theopompo Vieira, Auditor da Diretoria Tributária e Orientação ao Contribuinte, e Benedito Santos, Diretor Geral da II Região Fiscal – SEFAZ/PE. O evento está marcado para as 19h no Auditório da CDL de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores