17
dezembro

Programa Moda Center no Ar – 15.12.17


Programa Moda Center No AR

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano Castro (1º Subsíndico)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

1.  Na noite ontem (14), aconteceu a última assembléia geral ordinária de condomínio do ano, na oportunidade foram discutidos e deliberados assuntos de interesse dos condôminos. 

02. Globo Nordeste grava matéria no Moda Center para programa de exibição nacional.

03. No último final de semana foi registrada a maior feira do Moda Center, em números de visitantes e veículos.

04. Durante o verão, com o aumento da temperatura e em locais com grande concentração de pessoas torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso, alertamos aos condôminos, clientes e público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde, que busquem se alimentar de forma mais leve e que usem roupas de malha leve e de cores claras.

05. Atenção condôminos, comerciantes e clientes, Sábado dia 23 e terça-feira dia 26 de dezembro, haverá feira no Moda Center Santa Cruz.

06. Na feira do próximo domingo o Expresso da Moda continuará funcionando normalmente, com emissão de notas tanto para CPF como CNPJ.

07. Em virtude das sobrecargas de energia que o parque vem sofrendo, foi alugado um gerador que dará auxílio à subestação que há no parque quanto em virtude do aumento do uso elétrico que foi constatado nas últimas feiras.

08. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz! Nessa alta temporada, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará colaborando com a oferta de vagas de estacionamento para nossos clientes.

09. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa que os boletos de pagamento da taxa de condomínio já estão disponíveis no site. Os condôminos devem acessar o site www.modacentersantacruz.com.br, clicar na “ÁREA DO CONDÔMINO” e inserir os dados necessários. Os boletos serão entregues na próxima feira, mas os condôminos contam com a facilidade de pegar uma 2ª via na internet ou no SAC (Serviço de Apoio ao Condômino). 

10. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de Supervisor de Segurança, os requisitos são:

Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação.

O salário é de R$ 1.824,00 + Vale Alimentação R$ 19,25 por dia trabalhado + 30% pela periculosidade.

11. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. Ele conta com aproximadamente 1,200 metros quadrados, bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade.

 

 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança

11/12 – Sérgio Paulo Leandro – Vigilante

12/12 – Edson José de Oliveira – Vigilante

Gerência de Logística

10/12 – Antônio José França – Auxiliar de Almoxarifado

11/12 – Luzia da Silva Lima Ordonho – Zelador

11/12 – Damiana Maria Bezerra da Silva – Zeladora

12/12 – Aline Azevedo da Silva – Zeladora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores