03
setembro

Procon de Santa Cruz é selecionado em evento nacional


O projeto “Mutirão de negociações de dívidas” realizado desde 2016 pelo Procon Santa Cruz do Capibaribe foi selecionado para a II Mostra de experiências bem sucedidas na defesa do Consumidor.

O projeto tem o intuito de renegociar dívidas diretamente com agências bancárias, Celpe, Compesa, tributos, cartões de crédito e telefonia. De acordo com Thalys Henrique, idealizador do projeto e coordenador do Procon, o mutirão ajudou milhares de pessoas a limparem o seu nome. “Já atendemos com esse projeto mais de 4 mil pessoas e já concedemos mais de 300 mil reais em descontos segundo dados das negociações, provando o sucesso do projeto nesses últimos 4 anos”, comenta Thalys.

A mostra acontece em Maceió, no XIX Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor que tem o intuito de dar visibilidade aos trabalhos desempenhados por membros do Ministério, Procons, Defensoria Pública e ONG’s.

O evento pretende motivar experiências desenvolvidas em cada canto do país oportunizando conhecimento, interação e inspiração através de troca de experiência através das mostras em prol da proteção e defesa do consumidor.

O Procon de Santa Cruz do Capibaribe também já foi selecionado em 2017 com a “Semana do Consumidor” que acontece em prol do Dia do Consumidor em março, desenvolvendo atividades conscientizadoras sobre o consumidor e seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores