26
fevereiro

Prestação de contas


Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 26.02.2016

.

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 26/02/2016

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique (Gerente Geral) e Neilton Gomes (Analista Comercial)

 

Dúvidas, sugestões ou críticas, envie sua mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 9 9201-3776.

 

PAUTA:

 

  • No próximo dia 10 de março, acontecerá a primeira Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz.
  • Na manhã de ontem, a ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) realizou sua reunião ordinária no Moda Center Santa Cruz. Estiveram presentes representantes dos principais veículos de comunicação do Estado.
  • Aconteceu na noite desta quinta-feira 25, no auditório do Moda Center, o treinamento “Qualidade no Atendimento – módulo 2”, ministrado pelo consultor Adão de Souza. A capacitação reuniu os colaboradores do Moda Center, que trabalham diretamente com o atendimento ao público.
  • Nos próximos dias, a administração do Moda Center dará início à cobertura do canal pluvial localizado ao lado do Setor Branco. A intervenção minimizará o mau cheiro que é exalado, especialmente pelos dejetos provenientes do Calçadão.
  • Nos próximos dias, a administração também dará início à construção da Sala do Empreendedor. Localizada no corredor central, próximo ao balcão de informações, a sala oferecerá mais conforto e comodidade para os pequenos empreendedores que procuram os serviços oferecidos. Até o final desse semestre, a obra estará concluída.
  • Com a chuva ocorrida na tarde da última terça-feira, muita terra ficou acumulada na frontal do Moda Center. Na manhã da quarta-feira, com uma força-tarefa da Gerência de Logística, a área foi totalmente limpa em poucas horas.
  • Devido ao histórico de inundações no Moda Center, a administração recomenda aos comerciantes que não deixem mercadorias estocadas nos boxes ou no piso das lojas que já tiveram problemas dessa natureza no passado, durante o período chuvoso.
  • Já estão em pleno funcionamento os caixas eletrônicos do Banco24Horas. Agora, todos os setores do Moda Center possuem caixas eletrônicos – uma conquista da atual administração, que já está beneficiando milhares de condôminos em clientes.
  • Na próxima feira (segunda e terça), serão entregues os boletos da taxa de condomínio. Os mesmos também já estarão disponíveis para download no site. Pagando em dia, os condôminos estarão reduzindo o índice de inadimplência e contribuindo para o andamento das ações em prol do Moda Center Santa Cruz.
  • Na última semana, o síndico Allan Carneiro e o analista comercial Neilton Gomes estiveram visitando o Polo de Confecções do Paraná. O objetivo foi conhecer as experiências desenvolvidas naquele estado, especialmente as que podem ser aplicadas no Moda Center Santa Cruz.

 

IMG_5961

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:

 

ONTEM – 25/02 – Ruan Gadelha Fernandes – Operador de Circuito Interno de TV

 

Gerência de Logística:

 

QUA – 24/02 – Ana Maria Simões – Zeladora

QUA – 24/02 – Karla Sunara de Souza – Zeladora

ONTEM – 25/02 – Maria Silaneyde Santos Morais da Silva – Zeladora

HOJE – 26/02 – Eugênio Inácio Xavier Filho – Zelador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores