25
setembro

Prestação de contas


Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 24.09.2015

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 24/09/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral),) Gilson Gonçalves Pereira (Sebrae), Adilson Silva (MG7) e membros do Movimento Unidos Pela Paz.

 

  1. No dia 5 de outubro, Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, o Sebrae está organizando um movimento nacional para priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios. E o Moda Center está apoiando essa ação.

 

  1. No próximo dia 03 de outubro, a população de Santa Cruz vai às ruas pedir segurança: Movimento Unidos pela Paz.

 

  1. O Moda Center e a MG7 Marketing estarão realizando, em outubro, o curso “Estratégias para Atendimento e Vendas de Confecções”.

 

  1. Está acontecendo, de 23 a 25 de setembro, a 5ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), com palestras, peças teatrais e várias discussões em torno da prevenção desse importante assunto. O tema da SIPAT 2015 é “Educação ambiental e cidadania”.

 

  1. O Moda Center está com 04 vagas em aberto para Pessoas Com Deficiência. Os candidatos serão lotados no Departamento de Logística para ocupar o cargo de zelador. Também estão em aberto 03 vagas para Vigilantes e 22 para Zeladores. Os interessados devem deixar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br.

 

  1. Na próxima segunda-feira (28), estará sendo entregue o novo Informativo do Moda Center. Além de prestar contas aos condôminos de forma transparente, a publicação trará várias notícias e informações sobre as ações desenvolvidas nos últimos meses no condomínio.

 

  1. O Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente nos próximos feriados: 05/10 (Padre Zuzinha) e 12/10 (Padroeira do Brasil). No dia 12, que também é Dia das Crianças, uma programação especial está agendada, das 10h às 16h, para receber a criançada. Haverá parquinho de diversões, sorteio de brindes, distribuição de pipocas, algodão doce e balas, além de personagens infantis.

 

NOTAS:

 

>>> Atenção vendedores ambulantes do Moda Center: o prazo para a troca das jaquetas será de 10/10 a 10/11. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário levar os carrinhos para a vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e um documento com foto.

 

>>> Hoje, 24 de setembro, às 17h, no Teatro do Shopping Difusora, será realizado em Caruaru o I Seminário de Moda do Agreste. O evento terá palestras com o estilista Ronaldo Fraga, a consultora Geni Ródio Ribeiro e o empresário Lucas Izoton, da Cobra D’água. O investimento será de 250 reais, podendo ser dividido em três vezes. Mais informações na Fiepe (3722-5667).

 

 

IMG_8230

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 

 
Gerência de Operações e Segurança:

 

20/09 – José Maria da Silva – Vigilante

21/09 – Alda Célia Cutrim – Orientadora de Público

22/09 – Marcos Antônio Braga – Encarregado de Operações

22/09 – Amaro João da Silva – Orientador de Tráfego

 

Gerência de Logística:

 

20/09 – Alzira da Conceição – Zeladora

22/09 – George Henrique Pinto – Gerente de Logística

23/09 – José Nilton Rodrigues – Auxiliar de Manutenção

24/09 – José Gilson Aragão Silva – Zelador

26/09 – Suêldo Rodrigues dos Ramos – Zelador

 

Gerência Financeira:

 

25/09 – Matheus Clemente – Auxiliar de Cobrança

 

Gerência Administrativa:

 

26/09 – Franciele Patrícia Vieira – Aprendiz Legal

 

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores