06
junho

Prefeitura diz que não há previsão para que aprovados em Concurso Público sejam chamados


DSC_07381Concurso tinha sido realizado para a contratação de ACE e ACS no município – Foto: Arquivo

Nesta segunda-feira (06) foi publicado, no Diário Oficial dos Municípios Pernambucanos (da Amupe), a homologação do resultado final do Concurso Público para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE).

As provas foram realizadas em 14 de fevereiro deste ano e os candidatos concorreram a uma das 60 vagas disponíveis, sendo 35 delas para os ACE e outras 25 para ACS, com salário previsto de R$ 1040,00.

A homologação, que foi assinada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) na última sexta-feira (03), contém todo o decreto e também a listagem com os 60 classificados previstos para assumir as vagas.

.

Não há previsão de quando os classificados devem ser chamados

Um fato que chamou a atenção é que a homologação não deixa claro quando é que os classificados devem tomar posse das vagas.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e está nos informou que os candidatos devem ser chamados de acordo com as necessidades vistas pela administração, mas não disse um prazo para que os classificados sejam chamados.

De acordo com o Artigo 4 do decreto, “A convocação para posse dos candidatos aprovados será realizada por meio de carta com aviso de recebimento (AR) no endereço indicado no ato de inscrição, ou em endereço posteriormente retificado pelo candidato junto à Secretaria de Administração de Santa Cruz do Capibaribe, suprindo tal convocação o comparecimento espontâneo do aprovado, respeitada a ordem de classificação”.

Ainda de acordo com a assessoria, o prazo de validade do concurso é de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A publicação na íntegra do Diário Oficial pode ser baixada no link a seguir: >>>Diário Oficial dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores