24
março

Pesquisa mostra que comércio varejista de Santa Cruz prevê resultados positivos no primeiro semestre de 2017


Foto: Thonny Hill (arquivo)

Na manhã desta sexta-feira (24) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDL-SCC), em parceria com a  Federação das CDLs do Estado de Pernambuco, divulgou dados de uma pesquisa feita em janeiro, mas que reflete, segundo ela, o índice de confiança do comércio varejista do município para este primeiro semestre.

De acordo com o órgão, a pesquisa ouviu empresários de vários segmentos e registrou aumento de confiança do empresariado local. Para a CDL, esse aumento seria reflexo de uma percepção por parte do empresariado de uma relativa melhora na situação atual da economia nacional e pernambucana.

Ainda segundo a CDL, os gráficos 1, 2 e 3 revelam uma análise por parte do empresário quanto aos Cenários da Economia Nacional (no gráfico 1), Economia de Pernambuco (no gráfico 2) e a Situação Atual da sua Empresa (no gráfico 3).

.

.

Este último revela uma ligeira alta quanto as perspectivas do empresário, mesmo eles tendo analisado que a economia de modo geral vai mal. Ou seja: o índice de confiança do empresário em seu negócio está em alta, gerando boas expectativas para os próximos meses.

O resultado completo da pesquisa pode ser baixado no link a seguir >>> PesquisaCDL-SCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores