31
maio

Parque das Feiras faz balanço positivo da 15ª edição do Festival do Jeans de Toritama


IMG_9875Evento aconteceu entres os dias 26 e 30 de maio na Capital do Jeans. Foto: Evandro Balla.

 

O tradicional evento de economia e moda comemorou seus 15 anos de existência no último final de semana na cidade de Toritama.

Reunindo um amplo acervo de novas tendências da moda, exposições, palestras, showroom, desfiles e coleções, o evento atraiu milhares de compradores e empreendedores do seguimento têxtil empresarial.

O Festival do Jeans aconteceu no Parque das Feiras de Toritama, entre os dias 26 e 30 de maio. Segundo os organizadores, o evento também gerou centenas de empregos diretos e indiretos movimentando a economia do município. Setores como a rede hoteleira, centros de estética, salões de beleza, gastronomia, bares e comércio em geral apresentaram uma melhora nos lucros com a passagem do evento.

presidente-02

Em participação ao programa ‘Fala Toritama’ da Rádio Toritama FM, o Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras (ALPF), Prudêncio Gomes, avaliou como positivo o saldo da 15º edição do Festival.

Segundo Prudêncio, mesmo em meio á crise, o Festival permaneceu vivo. O representante dos lojistas também se mostrou otimista com o projeto apresentado para 16º edição.

“O balanço que nós fizemos é positivo. Tivemos uma boa movimentação de compradores nesses últimos dias, pessoas de todas as partes, para comprar no atacado e no varejo. Mesmo com toda essa crise o Festival estar vivo. Fiquei otimista com o projeto que foi apresentado pela ACIT (associação comercial e industrial de Toritama) para o Festival do próximo ano. Esperamos sempre que melhore e cada um tem sua parcela de contribuição” – disse.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondeste do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores