06
janeiro

Ouça o programa “Moda Center no Ar” desta sexta-feira (06)


img_1577

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 06/01/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776. 

.

PAUTA:

01. Balanço da primeira feira do ano e início das atividades no Moda Center. 

02. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem os dias e horários da feira (segundas e terças, das 7h às 18h), pois esse é o horário que vem sendo divulgado para os clientes em todos os meios de comunicação.  

03. Atenção todos os serralheiros que atuam no Moda Center! Na próxima terça-feira (10), às 16h, haverá uma importante reunião no auditório do Centro Administrativo, para tratar de assuntos de interesse de todos. A participação de todos é extremamente importante. 

04. O Moda Center está ampliando a divulgação do Aplicativo Moda Center. Nesse importante aplicativo para Android e iOS, estão todos os pontos comerciais do parque, com seus respectivos segmentos, localização e o número de telefone para contato. Um serviço do Moda Center, desenvolvido pela empresa Vras e administrado pela NASI – Núcleo de Análise e Soluções Inteligentes. 

05. A partir da próxima segunda-feira, a Novo Século Frevo Orquestra irá animar os condôminos clientes com a alegria do frevo pernambucano, visando a temporada de vendas para o Carnaval. 

06. Mais uma empresa aderiu ao projeto de merchandising do Moda Center. A Espaço Têxtil está com duas placas de publicidade na fachada do parque. Quem desejar ver sua empresa sendo divulgada no maior Centro atacadista de confecções do Brasil, poderá locar um espaço publicitário, ligando para a Movie Comunicação: 3721-8643 / 9.9776-4506, falar com Gustavo. 

07. Atenção você usuário Moda Center! Contamos com a sua colaboração para manter o parque sempre limpo! Deposite o lixo no devido lugar! Os materiais perfurocortantes como: agulhas, laminas, vidros e outros devem ser descartados no Posto Ambulatorial, no setor Branco. E na hora de usar os sanitários, seja consciente não desperdice água! “Sabendo usar não vai faltar”!

.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:

06/01 – Djalma Lins Marinho – Orientador de Tráfego

06/01 – José Reginaldo de Araújo – Orientador de Tráfego

07/01 – Dirlen Regina Lopes – Vigilante

.

Gerência de Logística:

03/01 – Valquíria Leonel –  Zeladora

04/01 – Gilberto Cavalcanti de Freitas – Zelador

05/01 – Rosineide Genelva Ferreira – Zeladora

05/01 – Maria das Dores Bezerra da Silva – Zeladora

.

Administração:

05/01 – Patrícia Gonçalves de Sousa – Secretária Executiva

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores