13
dezembro

Oportunidade de bons negócios


Segunda Rodada de Negócios de Santa Cruz já têm data definida

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Foi realizada ontem (12/12) na Câmara Municipal, a apresentação do projeto da 2ª Rodada de Negócios de Santa Cruz do Capibaribe, que será realizada nos dias 13 a 15 de março, no Centro Esportivo Pele Bronzeada.

 

O evento será organizado por Toinho Representações, em parceria com a Máximo Consultoria. O encontro contou com as presenças dos organizadores, empresários e expositores de diversas cidades de Santa Cruz e da região.

 

Sérgio Ramos, diretor da Máximo Consultoria, citou a importância de cada participante na rodada, além de fazer um breve relato do sucesso que foi a primeira edição da Rodada de negócios, realizada no início de 2012.

 

Sergio afirmou que o evento deve ser tratado como prioridade na cidade de Santa Cruz.

 

“Essa é a única Rodada de Negócios que temos em nossa cidade. Existem eventos como esse em Caruaru, Toritama… Essa é um privilegio para nossa cidade”, destacou.

 

Detalhe do projeto de organização dos estandes.

Sérgio mostrou os detalhes do projeto e informou que os segmentos de moda e vestuário serão expostos através de sorteio, com até quatro pessoas em cada estande.

 

Para a próxima Rodada de Negócios, a organização contará com 90 empresas participantes, além de 75 clientes vindos de toda a parte do Brasil (27 a mais que a primeira edição).

 

O próximo encontro será marcado para o fim de janeiro, com a realização de uma palestra sobre Técnicas de Vendas para os empresários e expositores participantes. O local desse segundo encontro ainda será definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores