14
novembro

Oportunidade: Clientes da Caixa poderão negociar dívidas com até 90% de descontos


Foto: Arquivo blog.

A Caixa Econômica Federal realizará nessa quinta-feira (16), em Santa Cruz do Capibaribe, um mutirão para negociar créditos de clientes inadimplentes com o banco. Serão oferecidos benefícios a fim de recuperar créditos em atraso.

O serviço estará disponível na CDL do município, onde a Caixa liberou um funcionário para prestar o serviço aos clientes que procurarem a entidade lojista.

O atendimento acontecerá das 08h às 16h, e com o atendente especializado na condução de negociações financeiras ou apenas para o cliente tirar dúvidas.

Poderão comparecer clientes pessoa física e jurídica de qualquer agência da Caixa, não somente da que sediará a ação, que possuam contratos comerciais em atraso.

O destaque do serviço é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso. Um cenário favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outros. A campanha de recuperação de crédito da Caixa segue até o dia 30 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores