21
outubro

Novos empretecos


 Nova turma começa a ser formada hoje em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ascom CDL-SCC.

 

Vivenciar na prática o conhecimento é um dos objetivos do Seminário Empretec que está iniciando nesta segunda-feira (21), mais uma turma em Santa Cruz do Capibaribe. Sua metodologia é totalmente interativa, onde os participantes se envolvem com jogos, exercícios, palestras e outras atividades que têm como objetivo desenvolver suas características de comportamento empreendedor.

 

O seminário será desenvolvido até o próximo sábado (26), em uma semana, onde o participante recebe certificado com 60 horas/aula. O Empretec foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e faz com que os participantes possam identificar seu potencial empreendedor e verificar seus pontos fortes e fracos. É voltado tanto para empresários como para pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Profissionais liberais e funcionários de empresas diversas também podem participar.

 

 

Em todos os cursos e treinamentos oferecidos pelo SEBRAE, o Empretec é o seminário com a mais alta avaliação, chegando a 93% de avaliação positiva, considerado excelente por todos os participantes.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores