27
agosto

Novidade


Santa Cruz do Capibaribe terá Lojas Americanas

Iniciativa será possível graças à parceria com o Grupo Mendonça

 

 

Ilustração

 

A rede de lojas Americanas deverá se instalar em Santa Cruz do Capibaribe nos próximos meses.

 

A iniciativa será possível graças a uma parceria com o Grupo Mendonça, da família do deputado federal Mendonça Filho, que está preparando o imóvel onde a unidade está prevista para funcionar.

 

A rede varejista foi fundada em 1929 na cidade de Niterói e se espalhou pelo Brasil.

 

Atualmente a empresa conta com mais de 731 estabelecimentos de vendas em 22 Estados do Brasil e também no Distrito Federal. É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2012.

 

A loja deverá funcionar na Av. Prefeito Teofanes Ferraz, nas proximidades do Detran.

9 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Finalmente, agora veja ,como sempre por iniciativa de pessoas ou políticos de outras regiões fazendo o que as anomalias politicas que temos são incapazes ou incompetentes de conseguirem coisas importantes para o desenvolvimento de nossa cidade. Agora outra pergunta que vai mexer com interesses maiores, quando chegará em nossa cidade o SESC ou SESI?

    1. Maria disse:

      Uma loja não tem nada haver com política. Ele está trazendo como empresário. Não tem nada haver com iniciativa política. Até abrir um comércio aqui o povo bota política no meio?!

  2. Lidio Nunes disse:

    Bom né? agora fica a pergunta. o que o deputado mendonça filho fez para melhorar o comercio local que esta em profunda crise? é trazendo uma grade loja atacadista aumentando a concorrencia que vai ajudar?

    1. EDIBERTO disse:

      Caro Lídio, quem tem que melhorar o comercio de nossa cidade, quem tem que trazer verbas para desenvolver a cidade,seria nosso Prefeito e nossos grandes políticos, que são incompetentes, não seja contra o progresso, deveríamos ter aqui, Hiperbompreço,Atacadão, Makro e tantas outras redes,já que aqui se não for as carreatas, não temos lazer. ou você acha justo ser explorado por nossos supermercados locais? pense grande amigo, se o comércio local está ruim, vá cobrar de seus políticos que nunca pensaram em construir uma infra-estrutura forte para nós, sempre passou a mão na nossa cabeça achando que este momento nunca chegaria, ou você acha que nossa economia é forte? seja sincero e responda! È por pensamentos e postura erradas como a sua , que nossa cidade vive no atraso e sub-desenvolvida, não o conheço, acho que deve ser um homem de bem, mas deve ter seu carro zero, e ganha bem pelo seu trabalho, pode colocar gasolina e fazer compras e feira, na terra dos outros, onde poderia deixar o imposto em nossa própria cidade.Agora pense em quem não tem carro , nem dinheiro pra poder sair e poder fazer sua feira com preços justo, pois nosso supermercados nos exploram, não pensemos só em nós, pense num todo amigo! A vinda de grandes empresas ajuda a desenvolver e tornar mais justo o crescimento, só uma pergunta pra terminar: O seu carro zero, foi comprado em qual agência aqui em Santa Cruz? ou seja vc que tanto ama sua cidade e preocupado com seu crescimento ,deixou o imposto da compra de seu carro em qual cidade mesmo?

      1. Lidio Nunes disse:

        Acredito que os investimentos que podem levar ao progresso da nossa cidade são em educação tecnica, profissionalização e em ações para a melhoria de nosso comercio, não vejo progresso algum em ver varias redes se instalando em nossa cidade, com as quais os comerciantes locais não podem concorrer. E não é por explorar as pessoas, não, mas sim pelos valores altissimos de impostos, pelos alugueis absurdos que se paga entre outras questõese por não ter um poder de compra aos atacadistas como essas grandes redes tem. Lhe garanto que não tenho carro zero, e mesmo que tivesse, acredito que minhas palavras não deixariam de ser válidas. Essas redes de lojas só aparecem nas cidades para sugar e pagar mal aos funcionários. Se não queriam que fosse enfocada a questão política que fizessem um comercial e não uma notícia como se fosse algo excelente trazido pelo Mendoncinha para a cidade.

  3. Thiago disse:

    Que maravilha já tava na hora !

  4. Edísio Vieira disse:

    Ediberto, o SESC Armando Monteiro levou pra Surubim!

  5. Kiara disse:

    Adorei comentário de Lidio Nunes.

  6. Mariane Assunção disse:

    Onde deixar o currículo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores