05
janeiro

Mudança cumprida


O primeiro domingo sem feira

 

Só era permitida entrada apenas pessoas hospedadas no Hotel Moda Center ou com reservas confirmadas. Foto: Thonny Hill.

Na tarde deste domingo (05), nossa equipe foi verificar como está funcionando o Moda Center no primeiro domingo após as mudanças nos dias de feira, para a segunda, terça e quarta-feira.

 

O que se observou foi o Moda Center com suas entradas fechadas para condôminos e clientes, de forma a garantir o cumprimento do que foi definido em aclamação popular, no dia 07 de novembro.

 

De acordo com orientadores de trânsito e um dos seguranças do Moda Center, que resguardavam a entrada principal, o acesso ao parque só será permitido após a meia noite, inclusive para os condôminos que queiram organizar as suas mercadorias.

 

A exceção está para as pessoas que já possuem reservas confirmadas nos hotéis ou aqueles que já estão lá hospedados.

 

Durante 15 minutos que estivemos no local, apenas carros de passeio foram avistados e tiraram algumas dúvidas, mas nenhum condômino com mercadorias ou excursões foram verificados.

3 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    O MODA CENTER, é nosso e não se deve proibir o direito e ir e vir, estão usando a DITADURA, ali pagamos nosso aluguel, taxa de condomínio, e agora estão proibindo o direito de realizarmos nossas vendas independente do dia da semana. VAI QUEM QUER, QUEM NÃO PRECISAR OU SEJA (BARRIGA CHEIA) NÃO VAI. Nos deixe trabalhar qualquer dia da semana. Caruaru está aí louco para recriar uma grande feira como era aqui independente do dia da semana.

  2. Jonas Galvão disse:

    Na minha opinião, a diretoria está fazendo apenas o que a maioria decidiu. Não vejo ditadura nenhuma. Decisão de assembleia é para ser cumprida. Só lembrando: nem todos os diretores eram a favor da mudança, mas todos estão cumprindo o que a maioria escolheu.

  3. Mario Jr disse:

    É ditadura sim, pois o síndico falou que não ia proibir a entrada de ninguém, apenas ia reduzir o funcionamento interno do Moda CEnter. Isso foi uma grande sacanagem, porque quem já viu em um condomínio, o condômino não poder entrar? Tudo aconteceu devido a questão de os empresários não querer pagar hora extra aos funcionários dia de domingo. Mas, tudo vai mudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores