16
fevereiro

Moda Center Santa Cruz recebe palestra do Texbrasil na próxima terça (20)


Foto: Divulgação

O ano de 2018 traz novas oportunidades para os empresários brasileiros que desejam expandir seus negócios para outros territórios, já que começou a vigorar o novo acordo entre o Mercosul e a Colômbia, que zera alíquotas de importação e abre as portas para os nossos produtos no país vizinho.

Para abordar o assunto e trazer mais informações sobre como expandir para além do Brasil, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, recebe na próxima terça (20), às 10h, no auditório do Centro Administrativo, a palestra “Exportação: entenda como sua empresa pode conquistar novos mercados”.

A conversa vai contar ainda com a participação a consultora em Desenvolvimento e Adequação de Produtos para os Mercados Nacional e Internacional Geni Rodio Ribeiro, que irá abordar a adequação de produtos para mercados internacionais.

A atividade é realizada pelo PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação), uma ação integrada do PNCE (Plano Nacional da Cultura Exportadora), e promovida pelo Texbrasil, programa desenvolvido pela Abit e a Apex-Brasil para ajudar quem quer adquirir competências, adequar produtos e elaborar estratégias mais assertivas, pensando sempre no mercado internacional. As empresas que fazem parte do Programa são responsáveis por 65% das exportações brasileiras do segmento têxtil e de vestuário.

O evento conta com o apoio AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), NTCPE (Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco) e Sebrae, e parceria do Moda Center Santa Cruz e da ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe) também é parceira da iniciativa.

Para participar, basta se inscrever até a segunda-feira (19), enviando os nomes da empresa, do participante e contatos para o e-mail exportacao@addiper.pe.gov.br. Se preferir, o interessado também pode se inscrever ligando para a ASCAP (3731-2818) ou para o Moda Center (3759-1000). As vagas são limitadas.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores