14
julho

Moda Center antecipa pagamento da primeira parcela do 13° salário dos colaboradores


Allan Carneiro

 

A administração do Moda Center Santa Cruz decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13° salário deste ano. Os 300 colaboradores do maior centro atacadista de confecções do país já podem sacar a metade da gratificação natalina em suas contas a partir de hoje (14).

A primeira parcela é maior que a segunda, já que ainda não incidirá sobre ela a cobrança do Imposto de Renda sobre o valor integral do benefício, além de desconto do INSS (Instituto
Nacional do Seguro Social).

“Esse é o resultado de um trabalho de longo prazo que envolve planejamento e responsabilidade. Qualquer orçamento, grande ou pequeno, se bem gerido, os resultados aparecem. E essa também é mais uma ação de valorização do nosso colaborador”, explicou Allan Carneiro, síndico do Moda Center.

Ao dividir as parcelas, a administração também acaba melhorando o fluxo de caixa, reduzindo o impacto que este pagamento, em sua totalidade, teria nos dois últimos meses do ano.

Por lei, os empregadores têm até o dia 30 de novembro para depositar a primeira parcela da gratificação natalina. Já a segunda deve ser paga até o dia 20 de dezembro. Os colaboradores podem entrar em contato com o RH do Moda Center caso tenham alguma dúvida sobre a gratificação.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores