29
junho

Moda Center adquire nova máquina varredeira para os estacionamentos


Varredeira_001

O investimento na melhoria da infraestrutura para receber os clientes da melhor forma e dar conforto e as melhores condições de trabalho aos donos de boxes e lojas é permanente no Moda Center Santa Cruz.

Recentemente, a administração do centro atacadista adquiriu uma nova máquina varredeira profissional que vai poder ser usada nos 32 hectares do parque, inclusive, na limpeza das áreas externas onde ficam os estacionamentos.

Com a varredeira será possível cobrir de 8 a 10 mil metros quadrados por hora. Ela vai ser usada em dois turnos. Suas vassouras centrais e laterais permitem o recolhimento de resíduos mais volumosos, como folhas, papéis e plásticos, e os mais finos, como pós, que fazem mal à saúde. Sua capacidade de armazenamento chega a 100 litros.

“Adquirimos a máquina por meio de uma permuta do equipamento antigo que tínhamos e que não permitia seu uso na limpeza do estacionamento. Pagaremos a diferença do valor total do equipamento novo, cerca de R$ 40 mil, em quatro vezes sem juros”, explicou George Pinto, gerente geral do Moda Center.

.

.

Nos últimos anos, a administração vem investindo constantemente na manutenção e limpeza do centro com a aquisição de uma nova caçamba para coleta de lixo; compra e instalação de tambores de lixo com capacidade para 200 litros em pontos estratégicos do parque e de lixeiras nas colunas; construção de depósitos com maior capacidade, almoxarifado e galpão para guardar materiais de limpeza e equipamentos; aquisição de carros coletores e carrinhos mop para substituir os quebrados; lava jato portátil para ser usado na lavagem das lixeiras; máquina de desentupir encanação e, ainda, reformou os reboques do trator que faz o recolhimento do lixo.

“A aquisição faz parte do nosso plano de melhoria constante do condomínio, obedecendo sempre o princípio da eficiência. Há alguns anos, o Moda Center alugava até impressoras. Hoje, solidificamos o seu patrimônio. É dinheiro do condomínio sendo investido no condomínio”, comentou Allan Carneiro, síndico do centro atacadista.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores