12
maio

Moda Center abrirá aos domingos e segundas entre maio e junho


Moda Center

 

Entre os dias 15 de maio e 27 de junho, o Moda Center Santa Cruz funcionará também aos domingos e às segundas-feiras, das 7h às 18h. O regime especial se deve à época das festividades de São João e do lançamento das coleções de inverno. A administração do centro de compras acredita que o número de clientes crescerá 8% durante esse período.

“A ideia é aproveitar esse período, a segunda melhor época do ano para o comércio no Moda Center, perdendo apenas para o Natal, para impulsionar ainda mais as vendas”, explica o síndico do empreendimento, Allan Carneiro, em comunicado.

Ainda segundo Carneiro, também têm sido feitos investimentos no setor de mídia e na evolução na qualidade da confecção produzida na região.

“Nós dobramos o investimento em mídia em 2016. Na última semana, por exemplo, entrou no ar o nosso novo vídeo institucional, estrelado pela atriz, bailarina, modelo e ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura”, conta.

O administrador afirma que a crise econômica brasileira tem, de certa forma, contribuído com o aumento de vendas do Moda Center.

“Muitas pessoas estão se tornando revendedores de confecções para contornar a crise financeira, o que aumenta nosso fluxo de vendas”, detalha.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores