04
abril

Joggofi recebe selo de certificação por ótimo ambiente de trabalho


A empresa santa-cruzense recebeu a certificação que pesquisa empresas em mais de 50 países

O ambiente de trabalho é um dos espaços mais importantes que uma empresa tem como ativo. Nele, as rotinas, equipamentos e atividades são cruciais para o crescimento da marca e atendimento ao cliente com qualidade. Mas nem só de máquinas e matéria prima vive uma empresa.

O principal capital da indústria são as pessoas e o ambiente de trabalho é o fio condutor da harmonia que rege o caminho de crescimento das fábricas.

Buscando essa harmonia constante, a Joggofi, que está no mercado há 27 anos, tem como um de seus principais valores o cuidado com os funcionários, assim descrito como marco institucional: “Ter a família de colaboradores como base para a melhoria e busca constante da qualidade total e de vida”.

Nesse cenário a empresa vem investido cada vez mais no capital humano, visando manter funcionários fidelizados e ativos, no propósito da empresa de fazer moda com responsabilidade, respeitando toda a cadeia produtiva.

A empresa oferece hoje, aos seus mais de 60 funcionários (número que irá crescer após inauguração do parque industrial em 2018), cerca de 25 benefícios entre cursos, treinamentos, ginástica laboral, atenção psicológica e planejamento industrial que efetiva atividades com redução de estresse, otimização do tempo, distribuição de cargos e funções e geração de bons relacionamentos no ambiente interno.

Tudo isso listado, tem dado resultados incríveis para empresa, trazendo bons rendimentos em vendas, entrega e produção fabril de ponta.

A certificação do programa “Great Place to Work” (melhores lugares para trabalhar em tradução livre) utiliza de metodologia segura de apuração de informações da empresa para julgar pontuações entre muitos critérios, como por exemplo: índice de satisfação no trabalho, respeito, orgulho e credibilidade entre outros.

“Dedicamos muito tempo de nossas vidas neste sonho. O trabalho também é um espaço de convivência, é algo que tem mais importância que apenas ser o lugar de prover nossas famílias, precisamos estar aqui em plenitude… por isso sempre reservamos muita energia para incentivar o bem-estar das pessoas em nosso chão de fábrica. Aqui nós temos a melhor empresa para o melhor time” – explica Monnika Marikinha, diretora de processos industriais da Joggofi.

Agradecemos a todos os funcionários e reforçamos nosso interesse em fazer ainda mais para o time, a sociedade e os consumidores. Parabéns time Joggofi.

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Jose Isidoro filho disse:

    E gratificante para mim , saber que estou colocando em minhas lojas uma marca com credibilidade e respeito. Essa é uma empresa de futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores