21
junho

Inscrições para cursos do projeto de qualificação profissional Qualipolo já estão abertas


Cursos serão realizados em cinco dias de atividades – Foto: Arquivo.

Já estão abertas as inscrições do projeto de qualificação profissional “Qualipolo 2016”.

O projeto, que é voltado para colaboradores e empreendedores, é realizado pelo Senai e CDL Santa Cruz, com o apoio de parceiros como a Ascap e o Moda Center. Para esta edição, serão oferecidos 15 cursos de qualificação profissional, com cargas horárias que variam de 15 a 20 horas.

Os cursos são voltados para diversas áreas como gestão, atendimento ao cliente, marketing, empreendedorismo, vendas entre outros. Para esta edição, as inscrições custam R$ 70,00 para associados entre as instituições participantes e R$ 80,00 para não associados.

Os cursos serão realizados de 11 a 15 de julho e para o encerramento será realizado um debate empresarial onde, segundo os organizadores, alunos e orientadores debatem os principais temas e casos abordados durante os cursos.

As inscrições estão sendo realizadas na CDL, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, ou aos sábados, de 8h às 13h. Podem participar pessoas que tenham 16 anos ou mais. A CDL fica localizada a Rua Júlia Aragão, número 249, no Centro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3731-2850.

Confira a programação completa dos cursos (clique para ampliar ou faça o download):

quali2016

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores