28
janeiro

Informe Moda Center


Começa a produção do novo vídeo institucional do Moda Center

 

moda

 

Foram gravadas na última segunda-feira (25) as imagens para a produção do novo vídeo institucional do Moda Center Santa Cruz.

 

Responsável pela captação e edição, a empresa pernambucana Go Network é referência na criação de vídeos corporativos, com expertise em diversos formatos.

 

“É uma importante ferramenta de divulgação, visto que ele mostrará toda a nossa estrutura e os nossos produtos. Ele servirá como mídia em missões, feiras e em eventos, inclusive internacionais, que o Moda Center pretende participar”, disse o síndico Allan Carneiro.

 

O novo vídeo é resultado de um convênio celebrado entre a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e a Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper).

 

“Nossa associação sempre participa de missões empresariais, feiras do setor têxtil, exposições e congressos, tanto no Brasil quanto no exterior. E nesses eventos faz-se necessária a apresentação de um material bem elaborado para divulgar o Moda Center, que é o principal representante do Polo de Confecções de Pernambuco”, disse o presidente da ASCAP, José Gomes Filho, que frisou o importante apoio da AD Diper, especialmente nas pessoas do presidente Jenner Guimarães do Rêgo e da gerente de comércio exterior, Ivone Malaquias.

 

O vídeo institucional também contribuirá com o trabalho da AD Diper no direcionamento de clientes para o Polo de Confecções de Pernambuco, sejam eles nacionais ou internacionais, por meio das iniciativas do Governo do Estado.

 

moda2

 

A primeira missão nesse sentido deverá acontecer em Cabo Verde, na África, otimizando os resultados do recém-inaugurado voo semanal da companhia aérea TACV, que liga Pernambuco ao continente africano.

 

“Inovação é a chave da nossa produtora de vídeo. Temos o drone mais moderno do mercado, capaz de captar imagens aéreas de excelente qualidade para filmes publicitários, mapeamento de área, entre várias outras utilidades. Somos a maior produtora no mercado de entretenimento da região e temos o prazer de assinar esse importante trabalho”, disse Gabriel Sales, um dos sócios da Go Network.

 

O novo vídeo deverá ficar pronto nos próximos dias, quando será disponibilizado em DVD e Blu-Ray e divulgado nas redes sociais do Moda Center Santa Cruz.

 

Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores