15
março

Informe da Bezerra & Associados


Empresa de Contabilidade santa-cruzense recebe Certificado de Qualidade

 

.

A Bezerra & Associados Assessoria Contábil recebeu, pela terceira vez consecutiva, o Certificado de Qualidade do PQEC – Programa de Qualidade de Empresas Contábeis, concedido pela SESCAP – Sindicato das Empresas de Serviços e Assessoramento de Pernambuco.

 

O PQEC é um programa de certificação desenvolvido especificamente para empresas do segmento contábil. A certificação é concedida a empresas que preenchem uma série de requisitos que vão desde a implantação de sistema de planejamento, verificação de infraestrutura e tecnologia adequada para a oferta de serviços contábeis de qualidade.

.

DSC_7378.

Este ano o evento de entrega dos certificados aconteceu na cidade de Caruaru e apenas 29 empresas em Pernambuco cumpriram os requisitos para serem certificadas.

 

A entrega foi realizada no dia 11 de fevereiro pelo presidente do SESCAP Contador Albérico Xavier e o Presidente da Fenacon, o Contador Mário Elmir Berti. O contabilista Claudionor Bezerra falou sobre a importância da certificação para a Bezerra & Associados.

 

“A certificação é um atestado da nossa busca constante pela qualidade na prestação dos serviços e que nos motiva a continuar na marcha incansável para oferecermos aos nossos clientes as soluções e a segurança para continuarem crescendo e desenvolvendo a nossa região” – disse.

 

A Bezerra & Associados vem investindo constantemente na formação de seu pessoal e na inovação tecnológica para prestação dos serviços contábeis.

 

O Contador Luciano Bezerra, diretor da Bezerra & Associados, destacou a importância da equipe que compõe a empresa: “nós estamos fundamentalmente convencidos que quando o colaborador executa suas funções em um ambiente agradável ele desenvolve suas potencialidades de forma mais eficaz e todos ganham no final”.

.

DSC_7351.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores