11
maio

Informe Ascap


Diretoria da ASCAP e Prefeitura Municipal discutem doação de terreno para a construção da sede da entidade

 

 

Aconteceu nesta semana na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, uma reunião entre a diretoria da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), para tratar da doação de um terreno para a construção da sede da entidade.

 

Além do gestor municipal, estiveram presentes os vereadores Dida de Nan (PSDB), Zezin Buxin (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, Afrânio Marques (PDT).

 

Na ocasião, o presidente da ASCAP, José Gomes Filho, e os demais diretores presentes fizeram uma explanação sobre a importância que a entidade representa, há mais de 20 anos, para o desenvolvimento da indústria confeccionista do município.

 

 

Assim como na reunião realizada no último dia 15 de abril, na Câmara de Vereadores, onde os parlamentares de situação e oposição sinalizaram positivamente para o pleito da entidade, a reunião desta semana com o prefeito também foi bastante positiva. De acordo com Edson Vieira, os próximos passos agora serão a identificação do terreno e os encaminhamentos previstos na legislação do município.

 

Uma sede própria para a ASCAP, com espaço adequado, é o sonho dos dirigentes e de centenas de empreendedores que utilizam os serviços oferecidos pela entidade.

 

A ASCAP é hoje uma das associações da região que mais realizam cursos, palestras, missões empresariais e diversos serviços em prol do desenvolvimento da economia do Polo de Confecções de Pernambuco, além de atuar também em outras áreas da indústria local.

 

Informações da Assessoria.

.
.
.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores