09
abril

Incentivo aos negócios na Capital da Moda!


Projeto Empreender é lançado em Santa Cruz do Capibaribe

 

00001.

Foi realizada na última terça-feira (05), no Teatro Municipal Emídio Eduardo, a palestra “Aprender a Empreender com Resultados”. O evento marcou o lançamento do Projeto Empreender, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Desenvolvido pelo Sebrae Nacional e pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), no município o Projeto Empreender é executado pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), e tem o objetivo de promover o associativismo e o desenvolvimento com a organização das micro e pequenas empresas em núcleos setoriais.

 

A palestrante, Valdistela Caú, abordou a importância do trabalho realizado de forma coletiva, bem como a necessidade dos empreendedores atuarem de forma inteligente diante das mudanças no atual cenário econômico nacional.

 

Bastante participativa, a palestra contou com a presença de vários empresários de diversos setores da indústria, do comércio e de serviços da cidade. Diretoria da ASCAP, FACEP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco), Sebrae e entidades parceiras também se fizeram presentes.

 

Realizado o lançamento, a ASCAP está agora formando os núcleos setoriais, cujos resultados poderão ser mensurados em curto e médio prazo após suas composições.

 

Estão sendo formados os seguintes núcleos:

 

Núcleo Setorial da Moda (Indústria e Comércio): empresas que fabricam e comercializam artigos do vestuário nos segmentos de moda infantil, moda masculina, moda feminina, moda praia e modinha.

 

Núcleo Setorial de Salões de Beleza/Cabeleireiro: salões de beleza e estética.

 

Núcleo Setorial do Jovem Empresário: jovens empresários associados à ASCAP, com idades entre 25 e 34 anos.

 

Núcleo Setorial da Mulher Empresária: mulheres empresárias associadas à ASCAP.

.

Confira mais fotos do lançamento:

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores