10
julho

Impasse: “Nem o Parque das Feiras e nem o Moda Center não vão poder ser reabertos ainda” – diz secretária estadual


Na tarde desta sexta-feira (10), a secretária executiva de desenvolvimento econômico de Pernambuco, Mara Fischer, participou do programa AB 1, veiculado pela TV Asa Branca (afiliada rede Globo).

A secretária falou sobre as questões envolvendo a reabertura do funcionamento do polo de confecções do agreste, destacando que “tudo está sendo já discutido com representantes do setor e empresariados locais, para que possam funcionar de maneira segura”, e pontuou que o polo de confecções não está autorizado a reabrir na próxima semana.

“Neste momento, nenhum desses equipamentos, nem a feira da sulanca e nenhum equipamento relacionado ao polo de confecções, nem o Parque das Feiras e nem o Moda Center não vão poder ser reabertos ainda, pois há uma cláusura específica no decreto que não permite as suas reaberturas” – completou.

A fala da secretária reforça o impasse em torno do polo de confecções, considerando que alguns centros comerciais estão anunciando as suas reaberturas mesmo de forma parcial, a partir da próxima segunda-feira (13).

2 Comentários

    1. Edson Gueiros da silva disse:

      Senhor governador do estado de Pernambuco isso que você está fazendo com as pessoas que sobrevive da sulanca de caruaru toritama e Santa Cruz e inadmissível e absurdo governador se conscientize…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores