24
abril

Governo do Estado recomenda reabertura de lojas de tecidos e aviamentos


Foto: Yacy Ribeiro.

Decreto Estadual Nº 48.969 publicado nesta quinta-feira (23) autoriza a reabertura de lojas de aviamentos e tecidos, a autorização de funcionamento é para o fornecimento de materiais necessários para a fabricação de máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) relacionados ao enfrentamento a COVID-19.

“Ontem tivemos uma reunião virtual entre todas as entidades de Santa Cruz, Toritama e Caruaru com o secretário de desenvolvimento econômico estadual. Mostramos ao secretário a dificuldade de se produzir os epis com lojas de tecidos e armarinhos fechados. Mostramos que esses estabelecimentos podem trabalhar com um controle para evitar aglomeração e contaminação.” destacou Bruno Bezerra, presidente da CDL de Santa Cruz.

O decreto também recomenda o uso de máscaras por toda população que necessitar sair de suas residências, em todo o território pernambucano e torna obrigatório, a partir da próxima segunda-feira (27), o uso de máscara pelos funcionários e colaboradores de órgãos públicos e estabelecimentos privados que estejam autorizados a funcionar, medida vale enquanto durar o estado de calamidade pública.

A íntegra do Decreto pode ser acessado clicando  AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores