09
junho

Feiras de junho


Público gigante para um gigante

 

Nesta segunda-feira (09), o Moda Center registrou o maior público da história para um mês de junho. Centenas de ônibus, vans e carros particulares lotaram os estacionamentos e arredores do maior Centro Atacadista de Confecções do País.

Foto: Éder Luiz (com drone)

 

4 Comentários

  1. VALMIR RIBEIRO disse:

    Parabéns a todos. Tá aí o resultado de muito trabalho, criatividade, esforço, empreendedorismo e sem feira aos domingos e a benção de Deus veio.

  2. Marcos disse:

    Muito bom trabalho dessa diretoria, principalmente por ter trocado os dias de feira deixando os domingos de descansos para irmos a igreja e um dia para família. Que Deus continue abençoando esse povo trabalhador.

  3. Pedro disse:

    Para receber essa quantidade de clientes tem se que oferecer infraestrutura, e a duplicação do trecho entre Pão de Açucar e Moda Center precisa ser DUPLICADO URGENTE! Já que o escoamento da mercadoria acontecer principalmente por esse trecho da PE-160. Portanto, responsáveis por isso corram atrás para depois não ser pior para a cidade. Esse momento deve ser de união para um bem comum e não de politicagem, uma vez que muitos vivem disso.

  4. NEILTON FRANÇA disse:

    MUITO SATISFATÓRIO O MOVIMENTO,E SEM FALAR Q TEM FEIRA EM 3 CIDADES NO ÚNICO DIA,IMAGINA AÍ….ISSO Q DIZER Q ESTAMOS NO CAMINHO CERTO,PRODUZINDO QUALIDADE COM ÓTIMO PREÇO. SÓ FALTA UMA COISA,ABRIR MAIS ENTRADA NO MODA CENTER,FAZENDO ISSO IRIA ALIVIAR MAIS O TRANSITO,UM ENTRADA SÓ SUFOCA MUITO O TRANSITO,VEJAMOS, UMA ENTRADA E SAÍDA NA LATERAL DO MODA CENTER TODOS DOS BAIRROS DA QUELE DIREÇÃO IRIAM TRANSITAR SEM PRECISAR USAR A PE 160,SENDO ASSIM NÃO IRIA ACABAR OS ENGARRAFAMENTOS, MAS IRIA ALIVIAR BASTANTE,A DIREÇÃO DO MODA CENTER DEVERIA JUNTO COM A PREFEITURA ORGANIZAR MAIS ESSE TRANSITO PARA QUEM VEM DE FORA POSSA TER UM POUCO MAIS DE CONFORTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores