16
junho

Expectativa – Síndico do Moda Center confirma mais uma “Presença Vip” no Estilo Moda Pernambuco 2017


Fotos: Arquivo

Na manhã desta sexta-feira (16), em entrevista concedida na Polo FM, foi confirmado pelo síndico do Moda Center, Allan Carneiro (foto), mais uma novidade para o Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento de negócios que acontece no maior parque de confecções do Brasil, de 02 a 07 de outubro.

Além da presença já confirmada da apresentadora, bailarina e modelo Carol Nakamura, convidada para representar, pela segunda vez, o Moda Center Santa Cruz em diversas peças publicitárias com foco na veiculação pela internet, o evento terá outra Presença VIP de peso, de modo a repercutir ainda mais o EMP.

Vale destacar que Carol participou, recentemente, da produção da nova campanha publicitária, onde a produção em estúdio foi realizada por profissionais do Estúdio Avant na cidade de Recife do maior centro atacadista de confecções do país, que mostrará a diversidade dos produtos que podem ser encontrados no empreendimento.

O nome da segunda presença VIP não foi confirmado, mas há a expectativa de que seja mais um ator ligado a Rede Globo. Na edição realizada em 2016, o EMP teve a presença do ator Gabriel Leone, que interpretou o personagem “Miguel”, na novela “Velho Chico”.

Além das presenças VIP, o EMP terá realização de desfiles, palestras, oficinas entre outros. Outra presença confirmada é de Jorge Feitosa (foto abaixo), estilista santacruzense que ganhou uma das edições do reality Caixa de Costura, realizado pelo canal de assinatura GNT. Atualmente Jorge, que reside na capital paulista, assina uma coleção própria de produtos, participa e cria diversas coleções para outras marcas famosas em seu ateliê, que também chama de “fabrico” (termo comumente usado para designar as fábricas de roupas em nosso Polo de Confecções).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores