17
julho

Estande de Santa Cruz do Capibaribe na Fenearte supera expectativas de vendas


IMG_5819
Fotos: Elivaldo Araújo.

.

O município de Santa Cruz do Capibaribe marcou presença na 17ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções (Cecon), em Olinda, onde cinco mil expositores, entre artesãos de todos os estados brasileiros e de 41 alguns países, ocuparam 800 espaços da área de 30 mil metros quadrados (m2).

A programação que teve início no último dia 07 de julho e encerrou neste domingo (17), contou além das exposições de vendas, com oficinas, espaços infantis, rodadas de negócios, apresentações culturais, desfiles de moda, apresentações musicais, entre outras opções culturais.

IMG_5737 IMG_5859

.

Segundo informações da assessoria da Fenearte, ao todo, mais de 323 mil pessoas passaram pelo evento durante os onze dias. Os homenageados deste ano foram o músico Naná Vasconcelos e o ceramista caruaruense, Manoel Eudócio.

Em relação às novidades nesta edição foram o Salão de Arte Popular Religiosa de Pernambuco, oficinas gratuitas de artesanato para crianças a partir de cinco anos de idade e os Food Trucks, espécies de veículos adaptados para produzir e servir refeições.

IMG_5723 IMG_5751

,

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe contou com um stande na Fenearte, onde os expositores Edpo Nunes, Patrícia e Cumadre Sebastiana estiveram atendendo os visitantes e comercializaram bolsas feitas através de retalhos, além de caixinhas de madeiras decoradas, entre outros produtos.

IMG_5816

.

Edpo Nunes falou do movimento no stande de Santa Cruz do Capibaribe durante os dias de evento e se mostrou feliz por ter superada a expectativa em relação às vendas dos produtos.

“Todos os anos somos muito bem recebidos, pois trazemos novidades e além do mais somos famosos na produção de roupas e sempre em nosso espaço, contamos também com produtos criativos feitos de retalhos, do designer e também com a criatividade digital. Esse ano apesar da crise, vieram muitas pessoas e em relação a nossa meta de vendas, superou todas as nossas expectativas” – completou o expositor santa-cruzense.

Confira mais fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores