19
março

“Está tudo dentro do cronograma” – Afirma gestor sobre reparos em parte do telhado no Calçadão


Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta segunda-feira (19) a equipe do Blog entrou em contato com Zé Nelson, gestor do Calçadão Miguel Arraes, em Santa Cruz. O assunto é como está o andamento dos trabalhos de reparo em um dos módulos do setor azul, onde parte do teto chegou a desabar em 16 de fevereiro deste ano.

Ao ser questionado, Zé Nelson afirmou que as obras de reparo estão dentro do cronograma planejado pela prefeitura. Desde que os reparos foram iniciados, o prazo é de que o serviço seja concluído em 60 dias.

 

“Está tudo dentro do cronograma. Na próxima semana, serão colocadas as travessas no lugar, daquela parte 03. A 01 é onde está a feira provisória, o seguinte é a 02 e o outro galpão é a 03. Já começa a se colocar as travessas naquele galpão” – disse.

,

Questionamento de comerciantes sobre poucos funcionários no local dos reparos

Zé Nelson também falou sobre as cobranças vindas de comerciantes, que alegam ver poucas pessoas trabalhando no local dos reparos.

“Uma questão que foi levantada lá era que que só tinha lá dois ou três funcionários. Isso está acontecendo porque as peças estão sendo feitas lá em Caruaru e por isso, não tem tantos funcionários assim. Muitos vieram para desmontar (o telhado), mas como as peças estão sendo feitas lá, temos esse número por dia no Calçadão” – disse.

Ainda de acordo com ele, a equipe de trabalhadores no Calçadão será intensificada já a partir da próxima quinta-feira (21), com a chegada das peças novas.

Confira imagens tiradas no local (clique para ampliar):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores