08
dezembro

Empresas de Santa Cruz recebem Certificado de Qualidade no Recife 


Em evento na noite dessa quinta-feira (07) no Recife, três empresas com sede em Santa Cruz do Capibaribe, foram agraciadas com o certificado de qualidade do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC). O prêmio é concedido pelo Sindicato das Empresas de Serviços e Assessoramento de Pernambuco (SESCAP).

O PQEC é um programa desenvolvido para empresas do segmento contábil, entregue às empresas que se adequam a uma série de exigências constatadas em auditorias. São verificadas, entre outras coisas, ‘infraestrutura e tecnologia adequada na oferta dos serviços’, destaca o presidente do Sescap, Albérico Moraes.

Este ano 27 empresas de Pernambuco conseguiram. De Santa Cruz do Capibaribe, B & F Contabilidade, Aragão & Associados e Bezerra & Associados Assessoria Contábil.

“A certificação vem coroar o nosso trabalho e de toda nossa equipe, e atestar que estamos no caminho certo, buscando prestar serviços com excelência e qualidade”, frisou Luciano Bezerra (Bezerra & Associados Assessoria Contábil).

A empresa, com 15 anos no mercado, recebeu pela 4° vez consecutiva e foi a primeira a receber o certificado no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores