30
março

Empresários de Juazeiro conhecerão o potencial do Moda Center Santa Cruz nesta quinta (30) 


Gestores do maior centro atacadista de confecções do país apresentarão oportunidades de negócios a empreendedores da região.

 

Uma comitiva de gestores do Moda Center Santa Cruz estará nesta quinta-feira (30) em Juazeiro (BA) para divulgar seu potencial a empresários de uma das principais cidades do Nordeste brasileiro. Bastante conhecido por suas dimensões gigantescas, o maior centro atacadista de confecções do país fica em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, e reúne mais de dez mil pontos de venda entre lojas e boxes. O evento será a partir das 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no bairro Alagadiço. A entrada é gratuita.

“Estamos focados principalmente nos comerciantes e atacadistas que trabalham com artigos de vestuário e acessórios, alguns dos itens de maior destaque do nosso amplo mix de estilos e peças. Atualmente, já recebemos uma quantidade expressiva de clientes de Salvador, Feira de Santana e outros municípios próximos, mas sabemos da força e da importância do polo econômico do Vale do São Francisco e pretendemos incrementar o fluxo de compradores oriundos da área de abrangência deste importante núcleo urbano do Sertão nordestino, que inclui cidades como Juazeiro, Sobradinho, Curaçá e Casa Nova”, explicou o síndico do condomínio, Allan Carneiro.

De acordo com o gestor, muitos comerciantes e atacadistas do Sertão já podem ter adquirido itens made in Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco sem saber. “Há muitos lojistas de Juazeiro, de Petrolina e da região abastecendo seus estoques em tradicionais destinos de compras como Fortaleza e São Paulo que, por sua vez, já são consumidores do Moda Center Santa Cruz. Nesse caso, os empresários eliminariam etapas e teriam possíveis ganhos maiores se forem diretamente no nosso empreendimento, conseguindo preços melhores e com acesso a uma maior variedade de peças”, acrescentou.

Segundo Carneiro, o público do evento conhecerá o processo histórico que tornou uma humilde feira de rua num parque de números monumentais. “Mostraremos a nossa cultura empreendedora e criativa, a grande quantidade de lojas e boxes reunidos no mesmo espaço, a variedade de itens, a qualidade dos produtos e a tecnologia, muitas vezes de ponta, empregada na sua fabricação”, enfatizou. Os participantes ainda terão acesso a um mostruário com peças dos muitos estilos disponibilizados no centro atacadista, desde lingerie até moda infantil, passando pelas linhas praia, fitness, jeans, esportiva e surf e street wear.

Master Magazine, HB Tecidos, Maktub, Rouparia, Luz do Sol, Mad Me e Dona Rosa são algumas das empresas que já confirmaram presença no evento desta quinta-feira (30). A realização do encontro ocorre em parceria com a CDL Juazeiro. Para inscrições e mais informações, o telefone é (74) 3611.7751.

,

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores