06
setembro

Empreendimento de porte nacional


Uai Shopping de Toritama buscará trazer caravanas de compradores de todo o país

Centro de compras tem projetos que integram vendas, capacitação de comerciantes e revitalização do polo comercial da ‘Terra do Jeans’

Uai, às margens da BR-104. Fotos: Natam Liberato

 

No último sábado (6) o empresário Elias Tergilene reuniu membros da imprensa da região para mostrar como funcionará o Uai Shopping Agamenon em Toritama. Elias é proprietário da primeira rede de shoppings populares do Brasil e afirma ter escolhido o polo de confecções para receber uma de suas unidades após ter conhecido o potencial empreendedor do povo da região. “Esse povo cresceu com trabalho. Fui muito bem acolhido pelo povo de Toritama e vim pra ficar. O Uai trabalha para a classe G de gente.” Disse.

 

A estrutura do Uai Agamenon compreende uma área de mais de 20.000 metros quadrados situada às margens da BR-104, 1.300 bancas e mais de 600 lojas, praças de alimentação e 538 vagas de estacionamento.

 

O empreendimento voltado para vendas no varejo e atacado trabalha com valores diferenciados e acessíveis, favorecendo também os pequenos comerciantes.

 

Tergilene quer lançar mídias voltadas para o polo pernambucano

 

Segundo Elias, o grupo também tem uma visão de inserção de setores que muitas vezes são considerados excluídos da sociedade. “Nós temos a missão de fazer o pequeno crescer. Exclusão não é uma coisa boa para a sociedade. Trabalhamos com inclusão e o desenvolvimento social é uma marca da rede Uai Shoppings.” Pontuou o empresário.

 

O Uai de Toritama contará com escola técnica integrada com o Sistema S para capacitação dos feirantes informais, busca de caravanas de compradores por todo o país, mídia local em rádios, tvs, blogs, e nacional na Rede Globo, além de proposta de revitalização de toda a área comercial da ‘Capital do Jeans’.

 

Faz parte do projeto a revitalização de toda área comercial de Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores