17
julho

EMP realiza sua terceira edição de 26 a 30 de julho com o tema Moda e Sustentabilidade


Foto: Divulgação.

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) vem se tornando cada vez mais uma vitrine para a moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe e no Polo de Confecções de Pernambuco. A sua terceira edição está marcada para acontecer de 26 a 30 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Com o tema “Moda e sustentabilidade” e programação diversa, o EMP se fortalece a cada ano e ganha moldes de semana regional de moda e inovação.

O evento vai contar com desfiles conceituais e comerciais, além de oficinas e palestras sobre moda e negócios. O destaque será a participação dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga. A cantora e apresentadora Gaby Amarantos também está no line up do evento. Cerca de 50 mil pessoas devem circular pelo EMP e no maior centro atacadista de confecções do país durante os cinco dias de duração do evento.

Segundo o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, a expectativa é que essa edição do EMP seja ainda maior e melhor do que as anteriores.

“Com certeza será um evento marcante. Vamos divulgar a produção do Polo de Confecções, ao mesmo tempo em que levamos informação, capacitação, agregamos valor e geramos resultados comerciais. Teremos grandes nomes do mundo da moda do Brasil, debatendo temas relevantes, além de capacitações, para ajudar os empreendedores do Polo a crescerem ainda mais”, detalha. 

Ele conta que a escolha da sustentabilidade como tema pela comissão organizadora do evento buscou enfatizar a importância do assunto na atualidade.

“Queremos discutir sustentabilidade de forma ampla, para a cadeia da produção da moda como um todo. Nosso intuito é informar e debater sobre formas mais limpas de produzir e o futuro do polo enquanto gerador de empregos e de renda, diante da tendência mundial de mudanças no perfil do consumidor e na forma de aquisição de roupas, acessórios e calçados”, explicou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores