28
agosto

Em grande evento, JCL Casa & Construção inaugura, em Caruaru, sua segunda grande loja


A JCL Casa & Construção inaugurou, na última segunda-feira (27), a sua loja na cidade de Caruaru, trazendo para toda a região do Polo uma grande variedade de produtos.

Além de centenas de opções em artigos e ferramentas para você construir ou reformar, a nova unidade da JCL Casa & Construção também conta com milhares de opções em produtos para você deixar sua casa ainda mais aconchegante.

Lá tem de tudo, mas tudo mesmo! Cimento, lajes, tintas, bacias sanitárias, cubas para banheiro e cozinha, cerâmicas, argamassas, pinceis, furadeiras, equipamentos para pesca e churrasco, além de brinquedos, utensílios para o lar, objetos de decoração, eletrodomésticos… Ufa! É opção que não acaba mais, com aquele preço, qualidade e prazos irresistíveis.

No evento de inauguração, estiveram presentes familiares dos diretores da JCL Casa & Construção, José Clemildo da Silva e Josilene Ângela do Nascimento Silva, além de amigos, clientes e representantes de diversas marcas fornecedoras.

Também estiveram presentes representantes da imprensa de vários veículos da região, além do bispo da Diocese Caruaru, Dom Bernardino Marchió e também da jornalista Renata Torres, esta que fez todo o cerimonial da inauguração.

O corte da fita de inauguração foi feito pelo casal de empresários, onde todos os convidados puderam conferir toda a estrutura da nova unidade da JCL Casa & Construção.

O momento mais emocionante do evento foi a exibição de um vídeo, que apresentou a origem da empresa em Santa Cruz do Capibaribe e sua expansão, seu crescimento ao longo de seus 28 anos de existência e também depoimentos surpresa, com homenagens feitas pelos filhos, mãe e esposa do diretor José Clemildo, fundador da JCL Casa & Construção. Confira:

Após a apresentação do vídeo, ele falou do momento a todos.

“Não sou bom com palavras, mas apenas o que posso fazer aqui é agradecer. Agradecer primeiramente a Deus, agradecer a todos os que estão aqui, minha família, meus amigos, nossos clientes, funcionários, fornecedores… Se não fosse por eles e por todos vocês, nada disso seria possível. É só isso que posso dizer; agradecer” – disse ele.

A nova loja da JCL Casa & Construção está localizada na Avenida Transatlântica – 13, bairro Nova Caruaru. Visite e confira os preços baixos, os produtos e a grande estrutura com estacionamento interno e excelente atendimento.

Confira mais imagens:

Fotos: Thonny Hill e Alex Lima (drone)

Um Comentário

  1. Rosimeire da Silva disse:

    Foi uma festa muito bonita, com muita alegria e desprendimento . Parabéns aos que fazem a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores