01
agosto

Em Brejo – Agência dos Correios confirma que vai fechar as portas


Foto: Sivaldo Chaves / Divulgação

Nesta terça-feira (01) foi divulgada a informação, vinda através do correspondente Sivaldo Chaves, de que a agência dos Correios, na cidade de Brejo da madre de Deus, irá fechar suas portas a partir de 29 de agosto.

De acordo com as informações, o fechamento da agência deve acontecer em virtude de problemas financeiros, entre eles a captação de recursos para o pagamento do aluguel do prédio, estimado em R$ 1.700,00.

O fechamento da agência faz parte de um plano de reestruturação que está acontecendo em diversas agências do país. O plano anunciado em março falava que 250 agências seriam fechadas em todo o país até o final do ano, medida que atinge, diretamente, cidades com até 50 mil habitantes.

Ainda de acordo com as informações, a prefeitura de Brejo já estaria buscando formas para evitar o fechamento da agência. Já de acordo com os Correios, o fechamento de agências menores tem, como objetivo, minimizar o prejuízo obtido pela empresa nos últimos anos, que chegou a um rombo de R$ 2 bilhões apenas em 2016.

Com o fechamento, quem necessitar de serviços associados aos Correios na sede, deverá procurar outras cidades como Santa Cruz, Jataúba e Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores