09
outubro

Eleição do Moda Center – Resultado oficial


Janilton Allan Carneiro é o novo síndico com 2515 votos

Fotos: Thonny Hill.

A noite desta quinta-feira (09) foi marcada pela apuração dos votos que confirmaram a vitória da Chapa 01, que concorreu aos cargos de diretoria do Moda Center Santa Cruz.

 

Após a apuração, que terminou três horas antes do que estava previsto, o empresário Janilton Allan Carneiro se sagrou como novo síndico do maior parque de confecções da América Latina, sendo empossado pelos membros da comissão eleitoral.

 

Antes da saída de Valmir Ribeiro para passar o comando do Moda Center ao novo síndico, uma grande torcida já aguardava do lado de fora do local de apurações.

.

.

Depois de apuradas as 13 urnas, o resultado final foi o seguinte:

 

Chapa 01 – União dos Confeccionistas (Janilton Allan) – 2515 votos

Chapa 02 – Mudança Já! (Deomedes Lira Filho) – 90 votos

Chapa 03 – Uma Gestão Melhor para Todos (Cleiton Barbosa) – 1769 votos

Brancos – 13 votos

Nulos – 16 votos

Cancelado – 01 voto

 

Novo síndico destaca continuidade do trabalho e faz críticas a Cleiton Barbosa

.

No discurso de posse, o novo síndico destacou a continuidade do trabalho de sua chapa, que conta com sete novos nomes em relação a que foi encabeçada por Valmir Ribeiro, no ano de 2012.

 

Ao citar o nome de Cleiton Barbosa, o candidato falou sobre o fato do mesmo ter saído antes do encerramento da votação e deu sua resposta ao ataque feito pelo principal adversário nas eleições internas.

“Em uma emissora de rádio, ele me chamou de covarde, mas o resultado está aí. Conseguimos uma grande vitória e daremos continuidade, com esta nova diretoria, ao trabalho que foi desempenhado. Nós, não queremos, e nem vamos, ver esse Moda Center como trampolim político para ninguém”, frisou Allan.

 

Valmir Ribeiro desabafa sobre acusações de ter se beneficiado financeiramente do patrimônio do Moda Center

.

No seu discurso, o ex-síndico falou sobre a vitória conquistada pela chapa que apoiou e que continua a atuar, dessa vez em um cargo consultivo.

 

No ponto mais forte de suas falas, Valmir falou sobre a situação financeira do Moda Center e fez críticas as acusações, entre elas os ataques vindos de adversários de que ele, supostamente, teria se beneficiado do patrimônio financeiro do parque.

 

“Durante esses quatro anos, administramos mais de R$ 50 milhões e, graças a Deus, não precisei desviar um só centavo do Moda Center. Para provar para aqueles que falam, sem fundamento, sem vir aqui para ver as contas da gente, nem sequer um dia. Somos acusados, mas está aí a prova: nós vencemos e continuaremos por mais dois anos”, concluiu.

 

Confira mais algumas imagens da festa da vitória da Chapa 01:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

5 Comentários

  1. José Bezerra disse:

    Parabéns a todos os membros da chapa 01 pela espetacular vitória. Que o nosso bom Deus nos preteja e nos ilumine, dando-nos força para continuarmos o brilhante trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos quatro anos. AVANTE MODA CENTER, com muita fé e muito trabalho.

    José Bezerra

  2. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Foi mais uma derrota para a coleção do Deputado Ficha-Suja.

  3. Luciano disse:

    Pela fotos dá pra notar que o povo da chapa 01 é batalhador, honesto e a vitória foi um desabafo de muita perseguição sofrida!

    Se Deus quiser o moda center continuará sendo o gigante do pólo.

  4. ivo aragao leandro disse:

    cleiton saiu vitorioso, teve mais voto do que Zé.

  5. Reconhecimento, esta é a palavra que descreve a vitória! Trabalho reconhecido, muito fizeram e mais ainda irão fazer e cuidar do nosso Moda Center!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores