09
setembro

Edital divulgado


Inscrições de chapas e eleições internas do Moda Center Santa Cruz já tem suas datas definidas

Foto: Arquivo.

Na manhã desta terça-feira (09), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, fez a divulgação do Edital Resumido de Convocação de Assembleia Geral, que trata das eleições internas para a escolha do corpo administrativo do maior parque de confecções da América Latina para os próximos dois anos.

 

De acordo com o edital, as eleições internas acontecerão no dia 09 de outubro e será realizada no estacionamento em frente ao setor azul.

 

A inscrição das chapas que irão concorrer aos cargos de Síndico, 1º e 2º Subsíndicos, 1º e 2º Tesoureiros, 1º e 2º Secretários, 06 (seis) membros titulares e 06 (seis) suplentes do Conselho Consultivo e 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes do Conselho Fiscal deve ser realizada até o dia 19 de setembro, com horário limite até às 17h.

 

Confira o texto na íntegra:

 

EDITAL RESUMIDO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

ELEIÇÃO DO CORPO ADMINISTRATIVO BIÊNIO 2014-2016

CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ

.

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso das suas atribuições legais, faz saber que, nos termos do § 1º do art. 8º da Convenção Condominial, está aberto o processo eleitoral do Condomínio Moda Center Santa Cruz para eleição do Corpo Administrativo para o Biênio 2014-2016, que se realizará no dia 09 de outubro de 2014, nas seguintes condições:

 

Ordem do dia: Eleição do Corpo Administrativo do Condomínio Moda Center para os cargos de Síndico, 1º e 2º Subsíndicos, 1º e 2º Tesoureiros, 1º e 2º Secretários, 06 (seis) membros titulares e 06 (seis) suplentes do Conselho Consultivo e 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes do Conselho Fiscal.

 

Data da Eleição: 09 de outubro de 2014.

 

Local: Moda Center Santa Cruz – Estacionamento frontal no Setor Azul do Parque.

 

Primeira convocação e apresentação das chapas registradas: às 07:30 horas. Não havendo quorum suficiente, será realizada a segunda convocação, nos termos do art. 16 da Convenção Condominial.

 

Segunda convocação: às 08:30 horas, na forma do art. 16 da Convenção, estendendo-se o curso da assembleia até as 17:00 horas, para que o maior número de condôminos possa exercer o seu direito de voto, deliberando-se na forma do art. 1.353, do Código Civil vigente.

 

Início da Apuração: às 17:30 horas do dia 09 de outubro de 2014.

 

Período de inscrição das chapas concorrentes: 10 (dez) dias, após a publicação do edital em jornal de circulação estadual, que se encontra disponível na sua íntegra afixado no Centro Administrativo do Condomínio Moda Center e nos 06 (seis) setores internos do parque, assim como no site www.modacentersantacruz.com.br e no blog www.modacenterscc.blogspot.com.

 

Local da inscrição das chapas: Centro Administrativo do Condomínio Moda Center Santa Cruz, de segunda à sexta feira, das 08 às 17 horas, aos sábados até as 12:00 horas, conforme consta na íntegra do presente edital.

 

Das Regras da Eleição e do Processo Eleitoral:

 

O presente edital encontra-se publicado / afixado na sua íntegra contendo todas as regras gerais da eleição e do processo eleitoral, assim como o calendário eleitoral completo e a composição da Comissão Eleitoral, no Centro Administrativo do Condomínio Moda Center Santa Cruz, que funciona das 08 às 17 horas, de segunda a sexta e aos sábados das 08 às 12 horas, assim  como nos 06 (seis) setores internos do Parque, também disponível na íntegra no site www.modacentersantacruz.com.br e no blog www.modacenterscc.blogspot.com

 

Santa Cruz do Capibaribe-PE, 09 de setembro de 2014.

Valmir Gomes Ribeiro

Síndico

 .

A versão completa do edital pode ser acessada no site do Moda Center: http://modacentersantacruz.com.br/noticias-detalhes.php?id=59

 

ou no Blog do Moda Center: http://www.modacenterscc.blogspot.com.br/2014/09/edital-de-convocacao-de-assembleiageral.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores