21
maio

Economia


Unidade das Lojas Americanas deve ser inaugurada até o início de julho em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Ney Lima

As obras do prédio onde vai funcionar a unidade das Lojas Americanas em Santa Cruz do Capibaribe estão em fase de conclusão. O Blog do Ney Lima visitou o local e conversou com o empresário Pedro Mendonça, responsável por entregar o espaço físico ao grupo que controla a rede de lojas.

 

Mendonça detalhou que a obra está em fase de acabamento e contará com 1.100 m2 de área construída, para estrutura semelhante às lojas dos grandes centros.

 

“A previsão para conclusão do prédio é de duas semanas, a partir daí a unidade será montada de forma rápida”, afirmou Pedro Mendonça.

 

A inauguração está prevista para acontecer até o início do mês de julho e deve contar com a presença do diretor nacional das redes das Lojas Americanas.

 

 

 

 

A maior parte dos funcionários que deverão trabalhar na loja será de Santa Cruz do Capibaribe. O processo seletivo deve ocorrer nos próximos dias.

 

A rede varejista foi fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, e se espalhou pelo Brasil.

 

Atualmente a empresa conta com mais de 731 estabelecimentos de vendas em 22 Estados do Brasil e também no Distrito Federal. É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2012.

 

A loja deverá funcionar na Av. Prefeito Teofanes Ferraz, nas proximidades do Detran.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores