13
junho

Dia da Liberdade de Impostos


Campanha da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe superou todas as expectativas

Fotos: Ascom CDL.

.

Um sucesso! É assim que a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe define a Campanha do Dia da Liberdade de Impostos (DLI), desenvolvida na manhã de quarta-feira (12). Os jovens diretores da entidade organizaram a ação, para mais uma vez demonstrarem a sociedade o quanto é importante ela ficar de olho no que ocorre em seu dia a dia. Desta vez, o Dia da Liberdade de Impostos, proporcionou a população o abastecimento de gasolina, totalmente sem impostos.

.

.

A parceria feita com o Posto Atual e com apoio de outras empresas da cidade, como Via Motos, Satex Têxtil, Offício Livraria e Papelaria, Yanomami, Estivas e Cia, Rótulo do Corpo, Sign Digital, Massas e Cia, B&F Contabilidade, JCL Lajes e Oliveira Têxtil.

 .

De acordo com a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, todas as expectativas foram superadas, pois conseguiu passar a mensagem, pois quando o produto sobe não é culpa do empresário, mas da alta carga tributária.

 .

Informações da Assessoria

2 Comentários

  1. Ediberto disse:

    DESDE DE QUANDO SE PAGA IMPOSTO AQUI? SÓ DERAM NOME A FACILIDADE, OU SEJA AGORA TEMOS UM DIA REALMENTE OFICIAL PARA DIZER QUE VENDEMOS SEM PAGAR IMPOSTO!

  2. Neto disse:

    Antes das 9h já havia acabado a campanha e muita gente ficou sem abastecer R$ 46,00 (16L de gasolina) e só pagar R$ 30,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores